segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

querida memória


Eu sei que está puxado pra gente, amiga. Acho que nem na época dos vestibulares a gente pegou pesado assim. Tanta gente, tanto trabalho, tantas telas pra checar, tanta coisa pra acompanhar...

Mas não reclame, tenho feito o que posso pra te deixar de boa. Todos os aplicativos pra lembrete, pra guardar as ideias que passam e nem sempre ficam e pra saber o que fazer no dia eu baixei e usei. Todos os post its e planilhas eu já escrevi. E até a agenda do ano, que eu nunca deixo de ter, já comprei. Daqui a pouco, escrevo até na parede pra garantir que a gente não vai deixar passar o essencial, rs.

Vamo levando com tranquilidade, porque até que a gente tem conseguido umas folguinhas bacanas e umas cervejas pra refrescar (ou mesmo pra esquecer).

Você me vale mais dilma$ do que imagina, querida. Não me deixe na mão, nem fique preguiçosa e,
quando receber, me avisa.

Beijo,
Bel


Nenhum comentário:

Postar um comentário