domingo, 22 de setembro de 2013

queridos portugueses,

A recepção está sendo ótima! Não tenho mesmo do que reclamar ♥ 

Mas preciso compartilhar o tamanho da minha confusão mental quando falam comigo e não se referem a mim como "você" ou "tu". Cada vez que falam "a menina faz o que achar melhor", tenho pequenas crises de identidade me perguntando "sim, mas que menina???" até entender que, opa!, a menina sou eu. Também não fico menos confusa quando dizem "a Mariana pode fazer isso...". Dada a quantidade de Marianas que existem por aqui, sempre acho que estão falando de qualquer outra.

Bom, terei tempo para me acostumar e logo mais não farei cara de interrogação tentando entender se estão falando comigo ou de outra pessoa. De qualquer forma, quando receberem, me avisem.

Um abraço,
Menina Mariana (eu mesma, no caso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário