terça-feira, 24 de setembro de 2013

querida greve dos bancários,

Sinto-me no dever de alerta-la. É o seguinte: é óbvio que os capitalistas estão armando um esquema para sujar a luta de vocês. Veja bem, sou estudante e bolsista da CAPES, então, você deve imaginar como estão as minhas finanças. Acontece que, esse mês, eu também deveria receber um auxílio para participação em evento e estou esperando esse depósito desde o comecinho do mês. Fui informada de que ele seria depositado até a semana passada, mas acabo de receber um e-mail dizendo que não caiu por causa da greve. 
Percebem? Eles estão jogando a culpa para cima de vocês. Mas isso não pode ficar assim! Sugiro que vocês se reúnam e vejam se não dá pra depositar o dinheiro do proletário, pelo menos. Na esperança de uma assembleia antes do vencimento do meu cartão, envio esse alerta. Por favor, quando receber, me avisa.

Beijos aflitos,

Seane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário