domingo, 15 de setembro de 2013

querida comissária de bordo,

Menos sarcasmo e mais simpatia na hora de atender os passageiros. Eu sei que papel higiênico é necessário durante a viagem, mas sério mesmo que o único lugar pra guardar 422 rolos é no compartimento acima do meu assento? Eu só queria um espacinho pra minha mochila, que, veja você, também é necessária - pra mim - durante a viagem. Reveja suas atitudes e procure um novo cabeleleiro, pois essa sua franja tá parecendo uma piaçava velha. Quando receber, me avisa.

Auf Wiedersehen,
QUEIROZ/Mariana.

2 comentários:

  1. Apocs, AMEEEEI a ideia do blog.
    Vou acompanhar tudo, doida para conhecer suas amigas e pra acompanhar seus relatos pra elas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao nosso projetinho, Carô! Tenho certeza que vc vai adorar as meninas <3

      Excluir